Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Nasce uma Escritora

-->
“Nasce uma Estrela / A Star is Born” (1937) é meu filme favorito. Talvez tê-lo visto primeiro tirou um pouco a graça da versão de 1954, mas esta refilmagem conta com a interpretação artística e musical de Judy Garland como grande trunfo.

Já que estamos falando sobre mim, vamos à grande notícia: a publicação de meu livro “Escritos de Garota – Contos, Crônicas e Poemas dos 7 aos 17”. Através de uma ferramenta de divulgação de novos autores, o per se, vejo as portas se abrirem não só para mim, mas também para outros talentos que têm dificuldade de começar uma carreira literária enfrentando a burocracia das grandes editoras. Há vários filmes sobre esse tema, aliás.
Com o apoio editorial do per se, fui à luta e reuni o que foi escrito de melhor por mim em 10 anos de formação como escritora. Tem de tudo, para todas as idades e gostos. Devo ter sido a primeira escritora a começar a carreira lançando uma antologia, mas fiquei satisfeita com o resultado e espero que meus leitores também fiquem.

Enfim, terminando esta nota curta e parafraseando “Casablanca” (1942): Espero que seja o começo de uma bela carreira literária!
Ou coloque na busca: “Escritos de Garota “ per se
Também disponível em versão e-book!
Abraços a todos, Lê

Yorum Gönder

0 Yorumlar